18 de março de 2009

Reabertura do CB ou simplesmente "AÇÃO ENTRE AMIGOS"


A grande festa realizada na reabertura da melhor casa de rock de São Paulo, o CB Bar, na Barra Funda foi recheada com
a historia do punk rock no Brasil. Uma super Jam Session com os caras que inventaram o punk rock brasileiro e a cena indenpendente.
A Banda base era o sempre competente Combat Rock, em sua formação já clássica: Ari, Redson, MIngau, Clemente e Alonso.
Mas os convidados fizeram toda diferença, tanto em cima do palco, quanto fora dele na plateia formada por velhos amigos. E bota velhos nisto. João Gordo, Jão, Sandra Coutinho, Rodrigo Carneiro, Zé Antonio, Daniel Belleza, Guilhermoso,Deedy entre outros.
Juntando tudo: Inocentes, Ratos de Porão, Cólera, Mercenárias, 365, Fogo Cruzado, Olho Seco, Periferia, Plebe Rude, só pra citar algumas das bandas antigas ali representadas. Mas tambem tinha o lado nem tão punk como Pin Ups, Mickey Junkies e Daniel Belleza.
No repertorio somente pérolas e hits não faltaram..........Homicide do 999 com o João Gordo, mais Panico em SP e Desemprego do Fogo Cruzado, Me perco neste tempo com a Sandra da Mercenarias, Garotos do Suburbio na voz do Jão do RDP, muito Clash e nenhum Ramones.
O som do CB, sempre muito bom e alto, continua fazendo desta casa, a melhor opção para quem gosta de ouvir rock como deve ser ouvido, alto e com muito punch!!! O show sempre muito intimista, devido a localização do palco (segundo Wander Wildner, o melhor palco de SP, na altura exata para uma integração com o publico). E falando em publico, ali tambem estavam as pessoas que fazem a noite paulistana como o Tibira do Vegas, os DJs Tchelo, Silmara, Serginho Barbo, Focka, e dezenas de musicos como o Ronaldo Passos do Inocentes, Jair Marcos do 3 Hombres. Sem contar as Guinness distribuidas gratuitamente antes dos shows!
Festinha bem mais que divertida. Parabens ao CB pela ótima reabertura em grande estilo!!!
Saude e Sucesso!!!
Junior Aragaki

3 comentários:

Unknown disse...

Foi uma delícia! Clima gostoso, muitos amigos e conhecidos, o texto reflete bem o que rolou! Quando é a próxima? hehehe beijooo

Jair Marcos disse...

Estava muito legal mesmo, só não tomei Guiness de graça, mas tudo bem, hehehe...

Unknown disse...

EXCELENTE! Puta festa, o CB ta Excelente, som bom como sempre e principalmente os amigos!!!
Valeu! Sucesso ao CB.
ABras! Mao.