29 de março de 2009

Inauguração da Livraria da Esquina B



É a vida tem destas coisas.........
Sabado, 28/03/09, meia noite e meia. Saio da Tv Record e resolvo ir tomar um cafe na padaria proxima. No caminho encontro meu amigo o VDJ Fabio Vietnica em frente a livraria da esquina que me comunica - Show do Smack hoje na inauguração da Livraria da Esquina. Fiquei surpreso e não pude deixar de conferir. Após uma breve confusão sobre onde seria o show, na parte de cima, na de baixo, Livraria A, Livraria B...
logo tudo foi resolvido com a abertura das duas festas. Quem estava na Livraria A teve acesso a B e vice-versa.
E foi otimo porque o show do Smack foi simplesmente historico.
Sandra Coutinho, Edgar Escandurra e Pumps fizeram um show de primeira. A ultima vez que eu havia visto o Smack foi no Centro Cultural SP ainda nos anos 80, mas a energia da banda parece a mesma de vinte anos atras, alias eu diria que esta energia esta renovada e pronta para o combate novamente.

Um show com varios hits e um clima muito bom, lembrando muito os clubinhos dos anos 80, principalmente o espaço Retrô.
Parabens a banda pelo belo show, e parabens ao Heitor e Denise da Livraria da Esquina, que tem investido na cultura e na noite paulista!!! Muita Saude e Sucesso!!!!!!
Junior Aragaki

Nenhum comentário: